Dicas de Cirurgia

Portanto, você que tem 50 anos, cuide bem de sua saúde física prevenindo e tratando doenças que apareçam, cuide bem de sua saúde mental evitando cair em 'depressão', o mal do século, e pensando o que irá fazer da sua vida nos próximos 50 anos, e, por fim, cuide bem e com carinho de seu corpo, para que ele chegue aos 100 anos com dignidade

2. Não exagere

Estética e beleza são hoje uma das diretrizes da sociedade moderna em todos os campos.

Em você, na sua aparência, meu conselho: não exagere.

Não exagere na dieta, nem na ginástica; não exagere na maquiagem nem nos adereços espalhafatosos; não exagere na ousadia nem no recato; não exagere no tamanho da sua prótese de mama nem no número de cirurgias plásticas de rosto.

Dentro de tudo isto é importante não esquecer de uma palavra chave: harmonia. a beleza está na harmonia de um nariz pequeno em um rosto delicado, de um seio farto para aquelas que tenha altura ou quadril para tê-lo.

3. Faça Cirurgia Plástica

A medicina evolui tanto, para te dar mais conforto físico, espiritual e social. Hoje as técnicas de cirurgia plástica são absolutamente maravilhosas, podendo transformar seu corpo e rosto de modo a lhe deixar mais satisfeito, bonito e confiante, resgatando uma alta estima que muitos julgavam perdida.

Procure um bom cirurgião plástico e troque idéias com ele, que é a melhor pessoa para lhe orientar a respeito desse assunto.

Se você tem medo de cirurgia, existem inúmeras outras técnicas bem mais simples que podem ajudar muito no seu caso.

Embora a imprensa divulgue alguns resultados negativos de cirurgia plástica, tenha a certeza absoluta que a grande maioria dos pacientes está muitíssimo satisfeito com o resultado.