Fale conosco pelo WhatsApp Fale conosco pelo WhatsAppEnvie uma mensagem

Plástica para homens

Segundo o médico especializado Alexandre Senra, a procura masculina está concentrada na lipoaspiração a laser e correção da pálpebra.

“São procedimentos simples que permitem que o profissional volte ao trabalho no dia seguinte”.

O que é fundamental para garantir a discrição.

“Quase todos não querem que ninguém descubra. No máximo, eles contam para o melhor amigo, que, por sua vez, vai fazer também”. Eles também pedem que a confirmação da consulta seja feita pelo celular, para não levantar suspeitas, e até chegam a pegar alguns dias de folga. Os homens que optam por cirurgia estão entre 30 e 45 anos e o fazem pelo bem-estar.

Muitos, pela falta de tempo de se exercitar. “São procedimentos sutis, que passam a impressão de uma pessoa mais descansada”.

Conforme Senra, porém 90% dos homens mudam a estilo de vida após a cirurgia.

“Eles passam a se cuidar mais”.

Autor: Dr. Alexandre Senra (CRM/SP 95678)

O cirurgião plástico Dr. Alexandre Senra se formou em Medicina no ano de 1991 na Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais, em Belo Horizonte, tendo feito sua especialização obrigatória para ser cirurgião plástico. Possui Título de Especialista em Cirurgia Plástica pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), referendado pela Associação Médica Brasileira (AMB) e Conselho Federal de Medicina (CFM).

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta-feira
das 08h00 às 20h00

ATENDIMENTO EM HOSPITAIS

Confira os hospitais onde
são realizados os atendimentos

Como posso ajudar a
melhorar a sua autoestima?