Fotografia Ultra Violeta

A fotografia UV permite que nós avaliemos a extensão dos efeitos do sol na sua pele devido a um processo de fotografia de altíssima resolução com a utilização da tecnologia ultra-violeta, o que é invisível a olho nu.

O resultado do exame é chocante, pois mostra a camada interna da pele, revelando assim, as impurezas e manchas causadas pela exposição da pele ao sol. O impacto da fotografia desperta no paciente a consciência para a necessidade de se proteger do sol. Este registro estimula o desejo para o tratamento e facilita a indicação do melhor procedimento a ser oferecido.

Com a  Fotografia Ultra-Violeta , temos um modo efetivo para mostrar aos pacientes a extensão da exposição da pele ao sol. A absorção seletiva de luz UV feita através das lentes especiais, permite a visualização da camada interna da pele. O resultado da fotografia ao chocar o paciente, faz com que ele perceba a partir daí a necessidade imperiosa de se proteger quando estiver exposto ao sol.

Usamos uma câmera especial que captura imagens digitais de alta resolução, e um software especial para o processamento das imagens UV.

Inscreva-se em nossa newsletter e receba nossas novidades e notícias.

  
    • Localização

      Av. Juscelino Kubitschek, 1726
      21 º andar - Itaim - São Paulo - SP
      CEP: 04543-000

      Fone (+55) 11 3032.7007

      Siga-nos

      Facebook Twitter YouTube Contato